segunda-feira, 2 de março de 2009

Herança de Sangue

(A primeira história que escrevi sobre eles, fiz o roteiro também, mas o publicarei em um link a parte depois)

Em uma cidade ( depois escolho qual ), Roberto ( Abel ) está vendo os jornais, que mostram fatos de muita maldade, mortes profanas e desaparecimento de pessoas, a maioria indigentes de rua. Ele pressente a presença de Caio - dizendo: ele está aqui.
Roberto é um solitário que anda pelo mundo impedindo ( pelo menos no possível ) as maldades alheias e acima de tudo em busca de seu ensandecido irmão. A polícia está trabalhando dobrado no caso do carniceiro, a agente especial Katia, está de frente das investigações, pois seu antigo parceiro foi morto pelo meliante de forma muito brutal.
Roberto sabe o tamanho do perigo e decide ajudá-la ( mesmo que as escondidas ).
Pensando ter emboscado o assassino em uma oficina de carros no meio da cidade, a agente Katia, invade com uma equipe da Swat, deixando vários policiais cercando o local. Muito bem armados eles disparam em todas as sombras e vultos estranhos que encontram, escutando risadas como resposta. De repente seus homens vão sendo abatidos um a um, restando apenas a agente especial Katia, que tenta solicitar reforços quando leva um susto ao ver três corpos decapitados e uma mulher muito ferida, em choque, ao lado dos cadáveres, quando tenta ajudar a mulher Katia leva um golpe que a faz ser arremessada para o meio da oficina, um estrondo e um carro despenca de suas correntes em cima dela, ela grita, um vulto surge e o carro cai dividido em duas partes ao seu lado.
Katia, assustada, diz pra si mesma que viu um homem com uma espada. O aparecimento de Roberto faz com que Caio deixe as cabeças e desapareça. Envolvido pelas sombras ele aparece com a mulher ainda viva, deita-a no chão e diz: ( com voz reverberante e sussurrante ) Ele não conseguiu o que queria, cuidado.
Roberto desaparece, deixando mais perguntas que respostas. No distrito Katia tenta convencer seu chefe com a fantástica história, mas ele lhe pergunta: Como duas pessoas entraram e saíram de lá sem serem vistas se o local estava totalmente cercado?
Uma semana depois, seu chefe lhe apresenta seu novo parceiro, Roberto. Ela fica furiosa, pois foi pega de surpresa. Katia diz que não precisa e não quer parceiro, mas a decisão do chefe é definitiva.
Enquanto isso, Caio irritado em seu covil grita: Finalmente - Então ele ri.
Detalhe: O covil é um lugar sujo, com pouca luz, manchado de sangue por todos os lados, com corpos de pessoas em estado putrefato.

Fim da parte 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário