sábado, 14 de março de 2009

Essa foi a primeira história que fiz sobre Aquaritys...
O desenhista Arnaldo Oliveira deu vida as 5 primeiras páginas dessa história.

Longa Vida a Aquaritys – 1ª parte

Após anos de preparação, o exército de GORN está pronto, ele começará sua vingança por toda SOLARIUS, atacando primeiro o Reino mais forte, VANN, após alguns dias de exaustiva luta o mensageiro finalmente chega as terras dos SHUITS e avisa pouco antes de morrer a FEIRREL sobre o ataque.
Feirrel sabe que não pode deixar suas terras com medo de que tal poderoso exercito tenta-se dominá-las, sendo assim nomeou os mais fortes e bravos e enviou-os para ajudar seu amigo. Aquaritys foi chefiando o grupo de 1000 mil homens e mulheres, todos excelentes manipuladores de energia, alguns treinados pelo próprio Aquaritys.
Após várias noites de guerra o feiticeiro Gorn percebeu que eles estavam fracos, mas enquanto o escudo de água dos Shuits estivesse levantado eles teriam alguma chance, ele então começou um novo feitiço ao lado de suas bruxas do círculo negro, chamaram os mais fortes soldados de seu grupo, tiraram-lhes a vida, sua força vital iria fortalecer um poderoso encanto adornado de sangue em uma pedra vermelha desconhecida por Aquaritys e Satir, ( mais tarde saberiam por Feirrel que trata-se de um amuleto maligno a muito esquecido ), tão forte foi a rajada lançada no castelo que destroçou o impenetrável escudo azul, estilhaçando sua magia e por ser tão poderosa e de efeitos nunca vistos lançou fagulhas de magia em todas as direções, atingindo Shuits, Vanns e Errantes, fazendo-os sumir, como que desintegrados instantaneamente.
A guerra continua, mas agora sem a liderança de Gorn que também sumiu após o clarão. Percebendo a falta do líder feiticeiro, um novo bruxo tenta tomar seu lugar, Lesir do anel ártico, mas como ele tem pouca influência, por enquanto, ele fala com o Rei Vann, dizendo que irá afastar suas tropas, mas que ele não pense ser uma fuga, mas uma maneira de demostrar que seu poder é tão grande que ele poderia esmagar seu reino a qualquer momento. – Cuide de seus feridos Satir, nós voltaremos após verificarmos o que aconteceu com nosso líder - diz Lesir. Satir, embora cansado, não consegue entender, eles poderiam invadir a qualquer momento, pois seus aliados os Shuits, morreram com a rajada de energia, a não ser que Gorn também tenha morrido, mas isso seria bom demais pra ser verdade.
Kenshan, diz ao pai, que embora Gorn também possa ter desaparecido, seu exercito é tão grandioso que o próximo líder nomeado por eles virá com as mesmas intenções. Agora é momento de se preparar, juntar forças, cuidar dos feridos e fazer novas alianças.
Em outro lugar, mais precisamente outro mundo, Aquaritys desperta. Ele está em uma praia, é muito cedo e ainda não tem ninguém, a sua frente uma portentosa cidade. Suas memórias estão conturbadas, não sabe como chegou ali, mais tarde saberá que não foi o único abduzido pelas estranhas energias escarlates e que muitos não sobreviveram.
Aquaritys agora está em um novo mundo, longe de casa e dos amigos, sozinho em um lugar talvez mais perigoso que seu lar. Distante dali, no meio da cidade, na cobertura de um edifício, uma mulher que jamais dorme, uma estudante de feitiçarias, apesar de morar sozinha, ter 19 anos e fazer faculdade de direito. Seu nome é Mayra. Mesmo sendo iniciante nas artes místicas ela sente as ondulações vindas da praia. Acordando de seu transe espiritual, Mayra veste-se para sair a procura da origem dessa força.

--- Fim da 1ª parte ---

Um comentário: