quarta-feira, 4 de março de 2009

Um Roteiro sobre um personagem meu chamado O Santo, muito bom, baseado em um personagem humano com convicções firmes e um trauma muito forte que o levaram a criar uma dupla personalidade. Bem, vou postar agora, leiam e comentem se desejarem...

ORIGEM - Página 1

Quad.01 - Cena aberta mostrando o Trem que tráz Lucas.

Balão flutuante - Antes de ir para a guerra, Lucas era devoto do catolicismo e seu sonho era se tornar Padre.

Balão flutuante - Na guerra, aprendeu como sobreviver com os melhores, garantir sua sobrevivência a todo custo. Teve treinamento militar, estratégico, marcial e de sobrevivência.

Quad.02 - Vê-se Lucas pela janela do Trem, ele está segurando um Escapulário. Ele parece feliz.

Balão Flutuante - Tornou-se o melhor de seu batalhão e foi promovido algumas vezes, chegando a ser o comandante de sua companhia pela coragem, inteligência, determinação e salvamentos heróicos.

Quad.03 - Vê-se o Trem na diagonal de cima, a frente o pôr do Sol e já se vê a cidade ao fundo.

Balão Flutuante - Após a guerra fria, feliz com o fim do sofrimento que ela causa, pediu para voltar para casa, trazendo no peito o fogo da saudade. Ele sabe que terá uma recepção calorosa pois sua família o aguarda com alegria.

Quad.04 - Em casa, vê-se a casa por dentro, na sala poucos móveis, fotografias nas paredes e troféus em uma estante, no canto em um Hack tem uma televisão com um aparelho de som. Sua irmã o abraça e seu Pai está com uma mão em seu ombro, ele está triste.

Lucas - Pai, onde está minha mãe?

Balão Flutuante - Infelismente nem tudo foi como ele gostaria, seu pai lhe contou que sua mãe foi assassinada por marginais atrás de dinheiro para comprar drogas. Seu pai e sua mãe estão muito velhos e sua irmã com 15 anos não tinham como se defender. A fatalidade ocorreu a poucos dias dentro de sua casa.

3 comentários:

  1. Gostei do enredo, o roteiro ficou bem definido e dá pra se ter uma idéia do ambiente.

    Agora a curiosidade atiçou, KD o restante da história?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal que gostou da história, estou retomando esse projeto, esse enredo foi finalizado em 2009 e hoje eu já tenho outras histórias escritas sobre ele. Irei postar em breve.

    ResponderExcluir